sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sei como é dificil ter 13 anos

Iai galera td bem?

Eu sei que tem muita gente que me pergunta:"nossa mais vc não é muito nova pra fazer um blog ou um canal no youtube"
OI? MUITO NOVA? EU?
Na verdade as pessoas pensam isso pq eu sou mais do tipo de menina que adora Rosa e Flores( sqn)
eu sou super simpática( com quem merece ) mas gente eu já tenho 13 anos não sou mais uma criança, mas tmb não sou tão velha assim néh?
As vezes as pessoas me acham grosseira, mas gente é dificil ter 13 anos e saber que o seu CRUSH gosta da sua maior inimiga e vc não pode fazer nada pelo simples fato de achar que ele pode pensar que vc é uma total idiota isso é muito dificil ( EU SEI QUE ESSA POSTAGEM TA CONFUNDINDO MUITA GENTE,  MAS É ISSO NÉH)
Gente pfv me ajudem a sair desta confusão que está na minha cabecinha tá legal?
BJS AMORES!!!








               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google6d47fe217750de72.html