sexta-feira, 24 de junho de 2016

Provas, Pra que provas?

Iai galera td bem?
Quem nunca passou sufoco na hr das provas néh?
Eu estou na semana de provas e tipo assim tá muitoooo difícil, as professoras passam uma coisa na sala e na hr da prova ela passa uma coisa totalmente diferente
Eu acho que já tirei  4,0 na nota umas duas vezes só essa semana, pra vcs verem as minhas notas não passavam de 6.0 e agora é 4,0 - 3,0- 5,0- tá difícil meu povo as coisas tão ficando complicadas pro meu lado.
Agora me diz quem é que passa prova de Geografia e Historia  no mesmo dia? Só meus professores mesmo viu?
Mas apesar de td isso eu gosta da minha escola, dos meus professores e de toda coordenação( menos quando os teachers me deixam com nota baixa).
Bom galera me digam se vcs tmb passam por sufocos na hr de fazer qualquer prova ou algo do tipo.
BJS AMORES!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google6d47fe217750de72.html