sábado, 25 de junho de 2016

Eu odeio fimes de terror

Iai galera td bem?

 Que nunca sentiu um medinho na hr de assistir qualquer filme de terror?
Eu particularmente nunca assisti filme de terror pq eu não gosto muito, na verdade eu morro de medo desses filmes ( sinto medo até quando passa os trailers ), imagina ai vc de boa no seu quarto e de repente aparece um mostro, demônio, boneco assassino, sei lá qualquer coisa estranha e começasse a te atacar, vc com certeza iria se assustar né? Eu fico com mais medo quando é aquele filme de terror baseado em fatos reais   como ANABELLE  esse filme é assustador mesmo mas cada pessoa gosta de um gênero de filme né ( mesmo que o filme seja terror ).
BJS AMORES !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google6d47fe217750de72.html